quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine HOT Harry Styles

Imagine HOT Harry Styles


Você amava ir a praia e sempre que tinha um tempinho dava uma passadinha lá já que morava a alguns metros da mesma, claro que não era apenas por causa da praia…na real era até uma semana atras quando um novo salva vidas começou a trabalhar la, ele era simplesmente lindo, gostoso, perfeito e tudo de bom com aqueles cachos e aquelas esmeraldas no rosto, ainda mais sem camisa…um grande pedaço de mal caminho.
Hoje você tinha acordado de um sonho totalmente erótico com ele, é as coisas estavam piorando e você nem ao menos sabia o nome dele.Fim de tarde decidiu ir a praia sozinha mesmo, vestiu o biquíni,colocou um short e foi.
Chegando na praia, você logo olha para o lugar onde ele sempre ficava, e la estava ele, por um momento você pensou que ele estava te olhando mas logo tirou isso da mente. Você esticou a canga no chão e tirou o short pra dar um mergulho, mas antes decidiu passar o protetor solar, enquanto passava sentiu um olhar sobre você e olhou na direção, viu o salva vidas te olhando mas quando viu você logo virou o rosto.Um sorriso brotou no seu rosto ao ver isso.Assim que terminou de passar o protetor esperou um pouco e então decidiu entrar na água, você ainda percebia os olhares em você.
Entrou na água e deu um mergulho, foi andando mais para o fundo e então parou olhando-o novamente agora ele olhava outro lugar. Você mergulhou mais uma vez e quando deu um passo mais a frente foi em falso…pois ali tinha um buraco, algo prendeu em seu pé, e você não conseguia subir, dobrou seu corpo e conseguiu tirar o que prendia seu pé já podendo ir para a superfície mas antes que pudesse pensar em subir sente algo forte agarrar sua cintura por trás e te levar para cima, você olha para trás e vê quem te ajudou…o salva vidas gostoso.
Ele te levou ate um lugar onde a água ficava um pouco acima do seu busto.

-Ta tudo bem?-perguntou aquela voz rouca.
-S-sim - você disse, ele te olhou de cima a baixo a deixando corada, e só então percebi que ele permanecia com as mãos em minha cintura, estremeci ao lembrar do meu sonho…aquelas mãos…

-Desculpa, qual seu nome?-perguntou.

- Barbara- Você respondeu e ele disse o dele… Harry Styles…realmente muito estilo haha. Ele te olhava penetrante, de repente uma onda veio e a parte de cima do seu biquíni soltou fazendo com que fosse cair, sua sorte e que já estava escurecendo e só tinha duas pessoas na praia,ele olhou assustado para meus seios percebendo o que iria acontecer, e só deu tempo do biquíni cair um pouco fazendo com que ele visse um pouco dos seus seios e então ele segurou o biquíni juntamente aos seios sem pensar, para que não caísse o biquíni por completo, você se arrepiou, as mãos dele totalmente encaixadas em seus seios, você quase gemeu com o toque mas se conteve. Ele olhou em seus olhos e depois para seu busto.

-Am…am desculpa- ele ficou tao nervoso que tirou as mãos, o que fez o biquíni cair por completo, e você nem teve como segurar pois estava nervosa de mais.

Novamente ele se via assustado, com os olhos arregalados mas ainda olhando seus seios. Você tinha que pensar…você segurou os seios rapidamente para tapa-los. E ele continuava olhando.

-Harry…-você ia o surpreender mas ele disse antes.

-S-são lindos-ele disse e você corou.

-Obrigada?!-não fazia ideia do que responder.

-E-eu gostaria de…de pega-los novamente-ele disse sem tirar os olhos deles, ele estava hipnotizado?
Estremeceu novamente escutando a voz rouca de Harry. Sera que ele queria? Igual a você? Só tinha um jeito de saber… “merda to parecendo uma puta…mas tem que valer a pena” você pensou.
Tirou a mão dos seios os deixando a mostra, ele olhou pra você agora com os olhos arregalados.

-Não acredito que disse isso!-disse ele baixo mas você ouviu. Pegou as mãos dele e as guiou ate seus seios…ele fechou os olhos assim como você.-Não tem ideia de como eu te desejo desde que cheguei aqui!-disse ele olhando você, nossa…e começou a fazer movimentos circulares com seus seios- Merda tenho que calar a boca-sussurrou novamente para ele mesmo e você escutou novamente.

-Eu sonhei que eu e você…-ele te interrompeu.

-Estávamos transando?-perguntou surpreso você assentiu tímida -Eu também ..noite passada-falou e você sorriu, e deu um leve gemido assim que ele começou a estimular seus mamilos com os dedos compridos.-Meu Deus você quer mesmo isso?-ele perguntou olhando pro céu estrelado.

-Preciso!-respondeu.

Ele aproximou-se de seus lábios e te deu um beijo quente, pediu passagem e você concedeu, ele continuava com as mãos em seus seios os estimulando, você botou a mão na nuca dele o prensando contra você. Gemeu durante o beijo quando sentiu seus mamilos se enrijecerem, e ele sorriu voltando ao beijo. Você rocou a perna na coxa dele, e então sentiu seu membro crescendo prensando sua coxa.

-Ei…calma…aqui???-tentava falar entre o beijo.

-Não tem ninguém na praia, na água é mais exitante!-respondeu ele chupando seu pescoço.Ele desceu a mão para sua coxa e a apertou, voltando a te beija e agora apertando seu bunda.

-Gostosa-ele sussurrou no seu ouvido. Então você desceu a mão para a bermuda dele e a abriu na frente, e apertou seu membro com o ato ele apertou sua bunda novamente. Você desceu a box dele um pouco dando espaço para que seu membro totalmente duro saltasse pra fora. Uaauu grande. Você o segurou e começou a massageá-lo com a mão e logo apos fazendo movimentos de vai e vem, ele jogou a cabeça pra trás e gemeu seu nome. Continuei com os movimentos de vai e vem. Ele ainda apertava minha bunda e acariciava meu seio. Aumentei a velocidade em seu membro, muito rápido enquanto ele gemia.

-V-vou gozar-gemeu. E senti seu liquido quente passar por minha mão e se misturar a água

-Eu queria poder estar com ele na boca-falei e ele sorriu pra mim.- Mas…aqui na água não da- falei tristonha e logo gemi sentindo ele abaixar minha calcinha do biquíni e logo apos massageando minha intimidade.

-Vou te retribuir-disse ele ofegante. E massageava meu clitóris com os dedões, enquanto eu gemia .

-Porra Harry eu quero sua língua- você disse em meio a gemidos. Ele riu sabendo que não daria ali. Ele enfiou três dedos em você ainda estimulando seu clitóris gemeu alto, enfiava e tirava com forca rapidez e agilidade… você estava ficando louca…entrava,saia, entrava,saia, rodava la dentro,e empurrava mais, tirava rápido e enfiava com forca, mexia os dedos la dentro… aquilo tava me matando.

-Ahhhhhh-você gemeu-Harryyy Porra-gemeu de novo.Você estava quase tendo um orgasmo.

-Goza vai..-ele disse.E então tirou o dedo e meteu com força…e você gozou na hora-Issssoooo-disse ele.

-Agora quero você…dentro de mim-você respirava fundo. Ele arrumou o membro e você o tocou acariciando, então ele penetrou em você

-Ããnn-os dois gemeram juntos. E ele se movimentava dentro de você, depois começou a tirar e colocar de novo,e então a empurrar com forca ate o seu fundo, ambos gemiam loucamente, você começou a rebolar enquanto entrelaçou suas pernas na cintura dele e rebolava ainda
mais, ele apertava sua bunda e uma coxa.

-Harry mais rápido-você disse ele começou a tirar e colocar em uma velocidade imensa.

-Meu Deus…você é muito boa-disse ele enquanto você o beijava e rebolava ainda mais. Ele te deu mais três entocadas fortes e prazerosas e você teve mais um orgasmo…ele te segurou com forca e te deu mais duas entocadas e então gozou dentro de você ..esse garoto é um Deus… dois orgarmos…Puta Que Pariu. Você o abracou ainda com ele em você.

-Harry a parte de cima do meu biquíni….o mar levou…-falei ofegante.

-Vem-ele disse me prensando mais nele. -Não pera…deixa eu tirar neh-riu.

-Ah! Mas você dentro de mim é tão bom-você resmungou antes que ele tirasse, e então ele te abracou mais contra ele sem tirar.

-Sem problemas, eu fico!-disse rindo.Me afastou dele e retirou seu membro de dentro de mim, me colocando no chão. Vocês levantaram suas calcas e foram pra praia. Ele abracado a você de frente pois seu biquíni havia ido pra longe. Ele deitou você na areia ficando por cima de você te deixando em cima da sua canga, o lugar que estavam era bem afastado de onde as pessoas costumavam ficar, era perto as arvores e a noite mesmo ninguém aparecia ali, você se arrepiou só de lembrar o que acabou de acontecer e de perceber que estava com o peito rocando no dele.

-Eu quero… a sua língua-você disse maliciosa.

-Serio?-perguntou.

-Ué cansou?!

-Nunca…-disse ele chupando seu pescoço….

-Vamos pra minha casa-falou ele, você o virou ficando por cima.

-Não…aqui é melhor-disse e voltou a beija-lo. Você sentiu o membro dele crescendo novamente contra sua intimidade, enquanto o chupava o pescoço dele, você gemeu um pouco, desceu os chupões pelo corpo dele ate chegar ao seu membro onde passou a mãos rapidamente e o abocanhou sentindo o gosto dele, lambia com a ponta da língua a ponta dele e enfiava a boca por completo, rápido,devagar,tirando e colocando de novo na boca, sentindo ele em sua garganta. Ele segurava em seus cabelos de leve e revirava os olhos de prazer enquanto gemia seu nome alto.
-Eu quero…a sua língua-você tirou um pouco a boca de seu membro e falou. Ele assentiu entendendo o que você queria. Você se virou ficando em sentada em sua barriga de frente para seu membro de costas pra ele, abocanhou novamente seu membro e esticou as pernas se ajeitando em cima dele ficando na posição 69. Você sentiu a língua dele invadir sua intimidade lambendo seu clitóris intercalando com chupadas em toda sua intimidade, você gemeu e continuou com a boca no membro dele, então você sentiu a língua dele entrar dentro de você, fazendo círculos com ela la dentro, você gemeu mais e seu corpo começou a mexer o quadril involuntariamente de prazer, você tirou a boca de seu pênis e colocou de novo com rapidez e então sentiu ele parar um pouco o trabalho dele e gozar na sua boca, você engoliu o liquido e tirou a boca agora lambendo cada centímetro de seu membro enquanto gemia
sentindo ele chupando você, então sentiu a mão dele acariciar sua bunda e depois enfiar dois dedos em você enquanto beijava sua coxa dando leves chupões. Você acariciava o membro dele com a mão só para ocupa-las enquanto ele fazia o ‘trabalho’ em você Estava quase no orgasmo mas ele tirou os dedos e enfiou o língua novamente, tirava e entrava e então você.

-Agora…preciso-você falou gemendo. Ele te arrumou, ficando em posição normal e te virou ficando sobre a areia e ele em cima, se ajoelhou na sua frente e massageou o membro dele, abriu um pouco suas pernas e fez um caminho de beijos na sua coxa, e então foi para seu boca e te deu um beijo quente, e só deu tempo de você sentir ele te penetrando novamente. Ele fazia movimentos fortes, dor as vezes mas eram prazerosas os dois gemiam, mudaram de posição fazendo você ficar por cima, começou a rebolar alguns minutos depois assim ele te puxou para beija-la e mudou a posição novamente agora penetrando com força e rapidez, sentiu seu corpo avisar um orgasmo e assim aconteceu…logo apos de duas entocadas ele gozou e caiu sobre você exausto.

-Você…é…maravilhosa-ele disse ofegante.

-Eu?…foram…três..orgasmos…numa…noite-você disse respirando fundo.-Obrigada.

-Precisamos repetir isso-ele disse dando um beijinho em seu busto.

-Uhum…-você concordou.

Depois de um tempo assim, levantaram e vestiram a roupa, você colocou o short que trouxe mas ainda estava com os seios amostra.

-Calma, eu trouxe uma blusa…te empresto -disse ele e foi ate o posto onde ele ficava, pegou a blusa e te deu para vestir.

-Obrigada-agradeceu

-De nada-disse e te abracou por trás- Me passa seu numero?-perguntou. Vocês trocaram os números e ele te levou para casa. Abriu a porta se despedindo dele e foi dormir pensando no que acabou de fazer…o seu primeiro orgasmo, três no mesmo dia…


Cdt: Os Mino Pira Nas Mina Do 1D

Nenhum comentário:

Postar um comentário