quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Imagine HOT Harry Styles






- Ei (S/N), fala comigo gata!
- Não Hazza, já disse que estou com raiva de você, agora se me der licença eu vou para a sala.
- A não vai não, vem comigo e não grita!

(Dentro do banheiro masculino)

- Tá louco menino? Esse é o banheiro masculino e se você não percebeu eu NÃO sou um menino!
- Com certeza não é por dois motivos: (1) meninos não tem esse corpo gostoso que você tem e (2) porque eu quero transar com você aqui e eu NÃO sou gay!
- Eu não vou transar com vc Styles, vai procurar a Sidney vai, tenho certeza que ela vai adorar ter um sexo selvagem com vc aqui.
- CARALHO (S/N) EU JÁ FALEI QUE EU NÃO GOSTO DA PUTA DA SIDNEY! VOCÊ COMO MINHA MELHOR AMIGA DEVERIA SABER QUE EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ À DOIS ANOS SUA ANTA!
- Você é?
- Você é a menina mais burra e cega que eu conheço. TODO mundo nessa escola sabe disso, não acredito que você nunca perceb...
- Harry cala a boca e me beija!

(S/N) P.O.V.

Eu não acreditei quando o meu melhor amigo e primeiro amor gritou que também é apaixonado por mim. Afinal, quem acreditaria em Harry Styles? O cara é o garoto popular da escola, usa roupas dois números maiores que o normal e ainda fica lindo. Com olhos verdes, cabelos rebeldes e cacheados e um sorriso de deixar qualquer garota sem ar por longos segundos.
Enquanto eu? Bom, eu sou (S/N), cabelos normais, roupas normais, olhos normais e líder do clube de matemática. Eu sou a nerd melhor amiga do popular gostosão. Clichê eu sei, mas é assim.
E agora, estamos aqui, dentro de um banheiro masculino no maior amasso. Após um beijo voraz, Harry me puxou para dentro de um dos cinco box que tinham ali, fechou a porta com um pouco de dificuldade pois havia voltado a me beijar agressivamente. Hazza me encostou à parede e logo a parte de cima de meu uniforme já estava no chão, e eu para não ficar para trás, fiz o mesmo com meu melhor amigo.
O garoto era rápido, eu estava tão empenhada em arranhar o peitoral de Hazza que não percebi quando meu sutiã branco de bolinhas azuis havia sido substituído pelas mãos habilidosas de Hazza. Ele massageava meus seios com certa força me arrancando gemidos entre dentes. Logo seus lábios macios estavam fazendo carinhos molhados em cada um de meus seios, me arrepiando compulsivamente.
Comecei a desabotoar a calça de Harry, e quando sua boxer preta ficou visível, seu estado LÁ embaixo me assustou um pouco. Será que doeria?Que se foda!
Hazza não me deixou tirar sua boxer, ele me colocou sentada no vaso sanitário branco que havia ali, abriu minhas pernas, e para o nosso contentamento o uniforme das meninas era apenas uma saia, então ele puxou minha calcinha com os mesmos detalhes do sutiã para baixo com pressa e eu levantei a barra de minha saia para lhe ajudar na tarefa, e então senti a língua ágil e quente de Hazza em minha vagina que já estava úmida.
Encostei minha costa na caixa da descarga e pude ver aquela cena com mais clareza. Meu melhor amigo estava de joelhos à minha frente me proporcionando o melhor sexo oral que já havia recebido. Sou nerd porém não sou virgem ta?! Que foi? Não tenho culpa se sou considerada uma nerd bonita!
Harry brincava com meu clitóris com maestria, me arrancando gemidos um pouco alto demais, porém, quando eu já estava perto de um PUTO orgasmo, o garoto a minha frente parou o que fazia e tomou minha boca para si, fazendo com que eu sentisse meu próprio sabor.
Já não me aguentando mais, arranquei a boxer de Hazza me deixando com uma visão maravilhosa do que era seu corpo sem nenhuma roupa lhe cobrindo. Meu melhor amigos era mais lindo do que eu imaginei durante 2 anos.
Saindo do transe, vi Hazza pegar sua calça do chão e tirar de um dos bolsos uma camisinha.
- Seu viado, já tava planejando isso tudo? - perguntei ofendida.
- Claro que não! Mas é sempre bom andar prevenido não acha? - respondeu com aquele sorriso irônico que eu tanto amava.
Harry não me deu a chancr de retrucar, me pegando com velocidade e trocando as posições, agora ele estava sentado e eu encaixada em seu colo e sentindo seu pênis já com a camisinha ansioso para me tocar mais intimamente. Sem pestanejar eu segurei o pênis de Hazza com delicadeza fazendo um carinho rápido e logo enfiando-o em minha vagina. Gememos juntos.
No momento em que minha vagina engoliu o pênis pulsante de Hazza esqueci completamente que estava com raiva dele porque o havia visto aos beijos com Sidney na entrada da escola, apenas sentia prazer em tê-lo mais ainda dentro de mim e então forcei mais minha vagina contra seu membro, o que causou mais gemidos dos dois.
- Sobe e desce pra mim princesa, vai. - ele pediu com aquela voz rouca.
Eu mordisquei sua orelga lhe causando um arrepio e murmurei um "Claro querido, como desejar.", e então comecei com os movimentos. Os gemidos aumentavam gradativamente.
Harry começou a apertar meu quadril com um pouco de força me levantando e me puxando ao seu encontro com pressa, isso significava que ele estava perto do climax, assim como eu.
- Goza comigo? - ele perguntou apertando um de meus seios com uma das mãos que já não estava mais em meu quadril, eu então sorri para ele, e logo senti aquela sensação gostosa tomar conta de todo o meu corpi e junto dela veio o gemido de satisfação. Harry não estava muito diferente de mim, talvez a única diferença visível fosse o sorriso enorme que ele tinha no rosto, enquanto eu estava tão maravilhada com o que havia acontecido que a ficha ainda não tinha caído, mas no minuto seguinte, sentir meus lábios formarem um sorriso tão grande quanto o de meu melhor amigo involuntariamente.
Diferente do que eu pensei que seria, Harry não me beijou e nem disse uma palavra após nossa transa, o sorriso sumiu e então me vi sendo retirada de seu colo com delicadeza, abriu a porta do pequeno box e começou a se vestir novamente. Fiquei chateada e sem entender nada, porém nada disse, apenas me vesti o mais rápido que pude, comecei a sentir vergonha e raiva do garoto à minha frente.
- Hey, onde vc vai? - Harry segurou meu braço quando eu já estava abrindo a porta do banheiro.
- Embora. Você conseguiu o que queria Harry, transou comigo no banheiro masculino, agora me deixe em paz! - vociferei com lágrimas com olhos.
- Você entendeu tudo errado (S/N)!- ele esbravejou mexendo os cabelos em sinal de desespero. - Eu não queria apenas transar com vc, eu QUERO que vc seja minha, apenas minha. Eu te amo garota! Te amo porque vc sempre foi a única que me entendeu, me ensinou que homem nenhum deve fazer nenhuma mulher de brinquedo, e que não precisa usar roupas que mostre todo o seu corpo para ser gostosa e chamar a atenção de cada filho da puta que tem um pinto no meio das pernas. - ele passou a mão carinhosamente por meu rosto enxugando as lágrimas - Diz que aceita namorar comigo diz, pequena?!
Eu não respondi, apenas me joguei em seus braços fortes com um sorriso imenso por entre as lágrimas e o beijei apaixonadamente.
- Sim! Sim! Sim Hazza, eu amo você! - ele sorria como uma criança que acabara de ganhar seu doce preferido e eu não estava diferente.