quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Harry Styles

Imagine Harry Styles



Acho que essa sensação nunca vai passar...me sinto muito mal e sinto que tudo o que vivemos até hoje foi jogado fora, como se fosse um...nada. Calma, eu vou contar...Meus pais estavam brigando a semanas e é horrível ficar no meio disso tudo, horrível...Cheguei a um ponto que pedi para que eles se separassem. Meu pai havia traído minha mãe, na nossa própria casa cara, como ele pode? Ainda mais com uma de minhas AMIGAS de ESCOLA. Ela o pegou no flagra, e isso me deixa desconfortável, um tanto culpada por tudo isso, afinal se não fosse por mim, ele nunca teria conhecido ela. Brigas e mais brigas, todos os dias e eu não estava aguentando mais, mesmo dormindo fora quase todo dia.
E lá estava eu, indo pra casa do meu melhor amigo em lágrimas e com uma mala enorme, não, eu não estava de mudança, infelizmente. Ele já estava me esperando na porta. Já disse como eu amo ele? Ele quem? Harry Styles. Sim, o Harry da One Direction, mas isso não vem ao caso agora.
- Oi Hazza - disse limpando as lágrimas - tudo bom? - ele parecia preocupado.
- Oi pequena - disse passando a mão na nuca - tudo sim.
- Que foi Haz? - falei franzindo a sombrancelha.
- Você sabe que eu não gosto de te ver chorando...- ele disse.
- Para Harry, você sabe como está a minha vida, me entende poxa. - lágrima já voltavam ao meu rosto ao lembrar.
Ele me abraçou, como eu amava aquele abraço...
- Vem, vamos entrar.
Entramos e eu fui colocar minha mala lá no nosso quarto. Sim, eu iria dormir no mesmo quarto, na mesma cama que Harry Styles, minha "paixãozita" desde a quarta série. Esqueci de falar que eu amo ele? Pois é...
- (S/N) - ele gritou lá de baixo.
- FALA STYLES - retribui o grito.
- Vou dar uma saidinha e já volto - ele disse e fechou a porta.
- Ta né. - disse falando pra mim mesma.
Então, lá estava eu, sentada no sofá, na casa do meu melhor amigo, assistindo filmes tristes e..chorando! Por que? Harry foi "dar uma volta" e sei muito bem o que ele foi fazer. E cada dia é com uma. E eu aqui, me sentindo péssima porque eu sou uma completa idiota por ter medo de contar pra ele o que eu sinto, parabéns (s/n)! E se ele não gostar de mim? E se ele não me amar? Já passei por isso e perdi muitos amigos. Não vou perder o Harold, nunca! Enquanto discutia comigo mesma, passava "Sempre ao seu lado" na Globo. Ouvi um barulho de carro e fui logo desligando a TV, secando minhas lágrimas e correndo pro quarto que era no andar de cima, não queria que ele me visse chorando, ainda mais por ele.
- (S/N)? - Ele gritou quando entrou.
~silêncio~
- (S/N)? - Gritou de novo
Droga...
- FALA STYLES - respondi
- VEM CÁ
- Ah não Harry me deixa.
- Eu vou ter que ir aí, mesmo?
- JÁ TOMOU BANHO? ¹
- Claro que sim - ele riu ao entender o sentido da frase. Ê malícia.
- Então vem - disse desanimada me enrolando no cobertor e cobrindo o rosto, porque né.
Ele entrou no quarto já falando um monte de coisa que nem deu pra entender.
- Que? Começa tudo de novo, não entendi nada Harold - falei ainda toda enrolada no cobertor.
- Também né, toda enrolada no cobertor, quer o que? - ele disse rindo.
Eu dei uma risadinha e ele entendeu minha voz de choro. Já disse que ele me conhece BEM demais? Pois é..não sei como ele ainda não desconfiou minha "paxonite" por ele...
- (s/n), não foi culpa sua, já disse que se a (((tua amiga))) e o seu pai...- ele disse achando que era por isso ainda. Tá vai, isso ainda me faz chorar, mas nesse momento não era por isso, era por ver meu príncipe ficando com qualquer vadiazinha que passava. Isso me doía e só de lembrar já voltava a vontade de chorar...NÃO (s/n), para. Ele não pode saber. Ou pode?
- Não é.......isso Harry. - falei limpando as lágrimas que rolaram no meu rosto novamente.
Ele tirou o cobertor de mim e deitou do meu lado olhando pro teto, sério.
- Então o que foi?
- Nada eu só....- eu disse e ele me abraçou de conchinha. ( http://media.tumblr.com/tumblr_mdaz6mfvvk1rtqq27.gif )
Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
- Vai ficar tudo bem...o que foi - meu deus essa voz roca....
Eu não consegui me controlar... ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsGK38Zva7Ni8hWfZXAWb1oP3D83xyJYD3ZZQR4R63WrnVhF4BTdh1mtmHRm8IqARyqQxC-De02ToM811LEGWLjKEEDEGoWlduQ3K_ZOPl-3SseuNZ0aTFpxAcIJiQ2nSpDEweVRXhydU/s1600/tumblr_ljux2q353p1qgf8zgo1_500.gif )
- Harry, eu....eu...me desculpa...
- Eu... eu te amo ( http://24.media.tumblr.com/b21f0bc89307e237fade0bbdd79ce402/tumblr_mibldgD9zZ1s0nmn8o1_500.gif ) - ele disse.
- Eu sempre te amei. Desde a quarta série.
- Eu me apaixonei por cada detalhe teu, cada defeito, cada segundo a mais que eu passava do teu lado eu ía me apaixonando mais e mais. Esse teu jeitinho irritante, cada briga que já tivemos só me fez te amar mais. Não consigo ficar sem te ver, eu... te amo. Você foi.. é a melhor coisa que me aconteceu. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Não importa os problemas que venham para nós, sempre daremos um jeito... mas eu gostaria que você soubesse que você é pra sempre, eu te amo (s/n).
- Eu te amo, muito, muito mesmo. - e eu lá tinha palavras? HARRY STYLES ME AMA, nem tem como descrever...eu amo aquele garoto com toda minha força.
- Se você me amava por que nunca me disse? Você fica com uma por sema...- tentei falar.
- Xiiii.. eu estava tentando procurar alguém que me fizesse sentir como eu sinto quando estou com você, mas parece impossível....não há ninguém nesse mundo como você e isso não é de hoje que eu sinto. Como poderia adivinhar que você me amaria?
Baita ironia, né Styles!
- Seria louca se não te amasse.
1 ano depois eu sou pedida em casamento...e meus pais estavam lá, juntos e felizes com a notícia. 
Porque amor verdadeiro não acaba nunca.
#FIM
~Comentem, por favor... :) , Plágio é crime, se pegar dê os devidos créditos~

3 comentários: