domingo, 5 de maio de 2013

Imagine HOT Harry Styles

Imagine HOT Harry Styles

Você e Harry são muito amigos,mas,quase nunca se falam por conta do trabalho muito corrido de Harry,então quase nunca sobra tempo para vocês se falarem,afinal,ele sempre esta fazendo shows quando não,esta em tarde de autógrafos ou em sessões de fotos,e quando ele retorna para Londres não tem tempo para você.
Hoje fazia exatamente três meses que vocês não se viam,e justamente hoje saiu a noticia de que Harry
estaria voltando para Londres,por um lado você estava animada,mas por outro não,pois saberia que ele não teria tempo para você.
Você estava em meio de uma aula,mas não estava prestando a atenção em nada,pois seus pensamentos se resumiam em "Harry,Harry,Harry,e mais Harry..."
Você estava tão presa em seus pensamentos,que nem percebeu que seu celular estava tocando e todos lhe olhavam.
-Senhorita (SN),não vai atender há este celular não? -Diz sua professora parando na beira de sua carteira.
-Ah!,sim,sim,claro! -Diz saindo de seus pensamentos,pegando o seu celular e saindo da sala de aulas.
Quando olhou para seu celular não pode deixar de sorrir...Era ele!...
O nome "Harry" brilhava na tela do seu celular,e seu coração batia acelerado parecia que a qualquer momento iria sair pela boca.
"Ligação On."
-A-Alô Harry? -Gaguejou.
-Oi pequena,e ai tudo bem?
-Tudo sim,e com você?
-Melhor agora...o que você esta fazendo agora?
-Ah!,eu?,eu nada porque?
-Não deveria estar na escola não pequena?,Por nada,queria te mostrar uma coisa,e queria que você viesse aqui em casa,eu queria te ver.
-E eu estou na escola!,que coisa Harry?,eu também queria te ver.
-Ah que droga,eu queria te ver agora.É surpresa,vem pra cá então ué.
-Ta bom Harry,eu vou para sua casa,só espero que essa coisa que você quer me mostrar não seja mais uma dessas suas coisas idiotas.
-Nossa que juizo você faz de mim!,vem logo então.
-Tchau Harry! -Diz desligando o celular em seguida.
"Ligação Off."
Você abraça o celular contra o peito e fica sorrindo por alguns segundos até que decide ir pega seu material para sair do colégio.
Você entra em sua sala de aulas pega seu material e sai correndo da sala de aulas sem falar com ninguém.
Quando passa pela secretaria,inventa uma cólica e logo depois sai correndo do colégio,pega seu carro e vai em direção a casa de Harry,mesmo sabendo que essa "coisa" que Harry queria te mostrar é mais uma de suas bobagens.
Quando chega na casa de Harry,você toca várias vezes a campainha,mas ninguém atende,então você xinga Harry mentalmente por isso,até que você percebe que a porta estava apenas encostada,então resolve entrar.
Quando entra se depara com a maior bagunça,um monte de roupas e malas jogadas pelo chão,a tv ligada,um monte de pipocas espalhadas pelo sofá,e uma toalha de banho jogada pelo corrimão da escada.
-Harry? -Diz subindo as escadas.-Cadê você? -Você sobe as escadas e nada de Harry por ali,até que escuta risos vindo atrás de você,e antes que pudesse se virar para ver quem é,foi puxada puxada para um lugar que parecia ser o quarto de Harry.
Quando vocês entram no quarto Harry te joga na cama e se senta ao seu lado.
-Harry!,que saudades! -Diz sentando na cama e lhe abraçando forte.
-Também senti saudades,quanto tempo. -Diz retribuindo o abraço.
-O que você queria me mostrar,Harry? -Diz saindo de seus braços.
-Gostou? -Diz ficando em pé a sua frente,e você quase tem um ataque,pois ele vestia apenas 1 roupão branco e tinha um sorriso perfeito no rosto.
-Do...do que...Ha-Harry? -Gagueja e depois tenta disfarçar.
-Do me roupão novo ué! -Diz fazendo a cara mais obvia do mundo.
-Tudo bem que ele é igual aos outros,mais mesmo assim eu gostei. -Diz sorrindo.
-Que bom que gostou,tenho uma coisa para você também. -Diz dando um sorriso de lado...típico sorriso malicioso.
-Pra mim Harry? -Diz fitando o chão.
-Sim,pra você,vem vamos lá em baixo,eu acho que deixei por lá.
-Ta,mas,eu acho que um furacão passou por lá. -Diz se levantando.
-Fui eu mesmo,agora vem. -Diz te pegando no colo e saindo correndo com você.
-Harry,voc~e vai me derrubar! -Diz dando leves tapinhas em seu peito.
-Relaxa,você ainda esta viva. -Diz te colocando no chão da sala.
-Ainda bem,depois de você quase me matar,ainda bem que sobrevivi.
-Dramática!-Diz pegando uma tal caixa.-Toma!-Diz lhe entregando a mesma.-Abre!
-O que é isso Harry? -Diz abrindo a tal caixa e quase tendo um ataque quando viu o que era.-Caraca Harry,eu te amo cara,você é o melhor amigo do mundo,isso custou uma nota seu doido! -Diz pulando em cima de Harry e lhe abraçando.
O tal presente era um kit,de calcinha e sutiã pelo qual você estava doida para comprar,só que não tinha dinheiro suficiente.
-Você merece,eu sabia que você queria eles a muito tempo,então te comprei. -Diz se sentando no sofá.
-Obrigada Harry,Obrigada mesmo! -Diz se sentando ao seu lado.
-Gostou? -Diz lhe olhando sorrindo.
-Não,eu amei.
-Porque não prova então? -Diz sorrindo maliciosamente.
-Ah!,é que...Harry? -Gaguejou.
-O que foi?,somos amigos lembra?,amigos!
-Ai,ta bom Harry,você venceu. -Diz se levantando e ficando de frente para Harry.
-No banheiro do meu quarto.
-Ta,fica ai em Harry. -Diz se levantando e pegando a caixa em que estava o "presentinho" que Harry havia te dado e subindo para o quarto dele.
Quando chega você entra no banheiro do quarto dele,tira toda sua roupa,e veste o tal presentinho de Harry,que era todo vermelho de renda e alguns lacinhos pretos.
Assim que termina de se vestir,se olha no espelho enorme que havia ali e vê que não havia ficado tão mal assim em você.
Pela ultima vez,se olha no espelha e da uma arrumada básica nos cabelos,respira fundo,abaixa a cabeça e sai do banheiro.
Quando sai de lá,nada de Harry por ali,como já era de se esperar.
Você desce as escadas,e quando chega lá,da de cara com um Harry boquiaberto,passando a mão nos cabelos e te fitando da cabeça aos pés.
Você se encosta na parede da sala e continua cabisbaixa.
-Me deixou sem palavras. -Diz parando a sua frente.
-Harry...! -Você sussurra ainda cabisbaixa.
-O que foi princesa?,você esta linda. -Diz passando a mão de leve em seu rosto e virando-o para ele.
-Eu tenho vergonha Harry. -Diz olhando diretamente em seus olhos.
-Sabia que você fica mais linda ainda quando esta com vergonha? -Diz pondo uma mexa de seu cabelo para trás de sua orelha.
Vocês vão se aproximando cada vez mais até que os lábios de Harry tocam os seus de uma forma delicada,só que co muito desejo. As mãos de Harry percorriam por seu coro te apertando muito forte em "certos lugares".Você envolve uma de suas pernas em volta do corpo de Harry que te pega no colo te levando até o sofá,te jogando no mesmo e ficando por cima de ti,ainda te beijando.
Você então leva uma de suas mãos desamarrava o roupão de Harry.
Com suas mãos você passou a explorar cada canto das costas de Harry,enquanto as dele exploravam cada centímetro de suas coxas.
Você empurra Harry para o lado ficando por cima dele e voltando a beija-lo,enquanto deslizava a mão pelo peitoral de Harry.
No meio do beijo Harry levou uma de suas mãos até o feixo de seu sutiã tirando-o e começando a apertar forte seus seios,e você sem poder evitar solta um gemido abafado por entre o beijo.
Você desce uma de suas mãos até a "Stylesconda",e começa a acaricia-la ainda por cima da boxer branca de Harry,e o mesmo mordisca de leve seu lábio inferior.
Harry começa a beijar seu pescoço e você se arrepia por inteira.
Então ele te deita no sofá ficando por cima de você,ainda beijando seu pescoço,enquanto uma de suas mãos apertava um de seus seios,a outra estava dentro de sua calcinha,"brincando" com sua "amiguinha".
Você envolve uma de suas pernas em volta do corpo de Harry,e quando tenta ir para cima dele vocês acabam caindo no chão.
Harry cai por cima de você,e logo depois vocês voltam a se beijar você desce uma de suas mãos até o elástico da boxer de Harry tirando a própria,e deixando a mostra o 'amiguinho' dele totalmente ereto,e para provoca-lo,você começa a acariciar seu 'amiguinho',e no meio do beijo Harry solta um gemido abafado,e em questão de instantes,você acaba ficando por cima de Harry.
Por um instante,vocês separam o beijo para recuperar o ar,mas quando os lábios de Harry estavam próximos a tocar os seus,você desvia e desce distribuindo beijinhos por seu tanquinho,e quando chega até seu membro da uma ultima olhada para Harry que estava de olhos fechados e mordendo os lábios,você então sorri e continua a fazer o que queria.
Você leva sua boca até o membro de Harry,abocanhando-o.
Você fica nessa 'atividade' por alguns minutos enquanto Harry gemia descontroladamente,então você tira o membro de Harry de sua boca e sobe lhe dando selinhos pelo caminho até encontrar seus lábios e dar inicio a um beijo.
Harry te empurra para o lado ficando por cima de você,ainda te beijando.Ele desce seus lábios até seus seios,abocanhando um deles,enquanto descia uma de suas mãos até intimidade,começando a brincar com os dedos na mesma,que ainda era coberta por sua calcinha.
Você então fecha os olhos e morde os lábios com força,enquanto Harry ficou naquela atividade por alguns minutos...logo depois Harry desce com os lábios até o elástico de sua calcinha tirando-a com os dentes,então ele começa a acariciar sua 'amiguinha' com a boca,enquanto você se segurava para não gemer muito alto.
Passando alguns minutos Harry volta a beijar seus lábios,e te senta de frente para ele,começando a te penetrar lentamente no começo,mas aumentando a velocidade com o tempo,suas unhas arranhavam freneticamente as costas de Harry,vocês gemiam juntos enquanto Harry não parava um segundo se quer de te penetrar.
Vocês voltam a se beijar,e Harry tira seu membro de dentro de você,te pega no colo e começa a subir as escadas te beijando intensamente.
Vocês chegam no quarto de Harry ainda se beijando e ele te joga na cama ficando por cima de você e voltando a te penetrar dessa vez com mais força,enquanto você enroscava seus dedos por entre os cabelos de Harry.
Ainda com o membro dentro de ti,ele te pega e te leva até o banheiro de seu quarto,te encostando na parede,e ligando o chuveiro,deixando a água morna cair sobre seus corpos,enquanto ele ainda te penetrava.
Vocês voltam a se beijar e ele te coloca no chão,'saindo' de dentro de ti,vocês então se abraçam,e rompem o beijo por falta de ar.
Com um enorme esforço,ele sussurra um "Eu te amo",no seu ouvido e você com o mesmo esforço sorri para ele e lhe diz em resposta "Eu te amo.",por fim,voltam a se beijar e ele te pega no colo te penetrando por mais alguns minutos,até vocês alcançarem seu ápice juntos e se abraçam enquanto a água caia sobre seus corpos!

Cdt.: One Direction +18

Nenhum comentário:

Postar um comentário