quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine HOT Zayn Malik

Imagine HOT Zayn Malik






Oi. Meu nome é Zain, sou moreno, tenho cabelos negros e olhos negros e sou muito gostoso, eu vou contar como eu conheci a minha namorada. Eu sou prostituto. Sim, isso existe. Na verdade não sou realmente um prostituto, eu danço em uma boate pra ganhar dinheiro por que eu quero ir pro X-Factor que é meu sonho, então eu vou toda noite pra mesma boate. Estava no palco com 2 outros caras ganhando gorjetas e entra ela. Linda demais. Morena, cabelos encaracolados castanhos claros e olhos verdes hipnotizantes. Uma bunda de fazer qualquer pau levantar e peitos perfeitos, nem grandes demais, nem pequenos demais. Ela me olhou e sorriu. Sorri sacana pra ela, ela sentou e ficou me olhando, fiz um showzinho pra ela e estendia a mao. Ela recusou. Olhei pra ela:
-Várias queriam estar em seu lugar. Anda. É a primeira que eh chamo no palco.
Ela riu e aceitou. Ela vestia uma saia preta colada, uma blusa branca cavada e um scarpain preto, mesmo com o scarpain ela ficava uns 4 dedos menor que eu. Segurei na cintura dela e puxei ela pra perto. Dançamos um tempo, desci com ela do palco e falei:
-Topa uma cerveja?
-Nao vou me embebedar pra depois transar com você.
-Eu nunca faria isso. Alias, eu recomendaria a Stella Artoir que tem apenas 4% de álcool. (Eu sei por que a minha mae só toma ela e quando toma).
-Ok. Confio em você.
-Me espera no bar. Meu turno acabou, eu vou pegar minhas coisas.
-Ok. Espero sim.
Peguei minhas coisas e vesti apenas a minha calça jeans e meu tênis. Fui até o bar e Vi ela sentada, sentei ao lado dela e pedi uma cerveja. Ela me olhou:
-Quanto tempo?
-Quanto tempo o que?
-Que você se prostitui.
-Nao me prostituo, eu danço aqui por que quero participar do X-Factor.
-Ah. Meu nome é (s/n) a propósito.
-Zain.
Ficamos conversando, coloquei a cadeira mais perto dela e coloquei a mao na coxa dela, ela sorriu sacana, sentou mais perto e colocou a mao na minha coxa e ficou passando a mao na minha pica de 22 centímetros. Quando esta dura claro. Logo eu senti meu pau criando vida, ela riu, coloquei a mao na buceta dela e passei ousadamente. Ela mordeu os labios. Olhei pra ela:
-Estou de carro. Minha casa, ou a sua, se achar que vou te estuprar.
-Minha casa.
Levantei e peguei a mao dela. Ela riu, beijei a mao dela e a bochecha dela. Ela puxou minha nuca e me beijou avidamente. Segurei na cintura dela e puxei ela pela bunda. Andamos até o meu carro, abri a porta e ela entrou, me dando um selinho antes. Entrei do outro lado e liguei o carro. Todo o percurso eu fiquei com a mao na coxa dela e ela ficou passando a mao na minha pica perigosamente. Eu tentava segurar mas ela levantava mais rápido a cada segundo. Ela riu e começou a massagear a minha pica e falou:
-Direita e é a casa azul.
Parei na casa e sai do carro, ouvindo ela rir. Abri a porta pra ela, ela saiu e me beijou, segurei a cintura dela com uma única mao e Fechei o carro, trancando-o. Ela foi até a porta enquanto eu beijava o pescoço dela. Ela não conseguiu. Eu ri e abri pra ela. Ela me olhou:
-Chato.
Eu ri. Ela me beijou e nós fomos subindo, assim que entrei no quarto eu joguei ela na cama, ela foi mais pro meio, deitei em cima dela e voltamos a nos beijar. Sai do beijo e falei:
-Eu sou meio inexperiente.
-Tem certeza?
-Eu só transei com 2 mulheres na minha vida e ambas me namoraram durante meses.
-Nao tem problema...
Voltamos a nos beijar, ela me deitou na cama, tirou minha calça, tênis e cueca, pegou a minha pica dura e falou:
-Hum, to com vontade de fazer uma chupetinha... Mas deixa pra depois...
Eu fiquei puto, peguei aquela morena gostosa, prendi ela na parede e tirei a roupa toda dela com voracidade, mordi o pescoço dela com força e penetrei com tudo nela. Gritamos. Olhei pra ela:
-Doeu?
Ela me olhou:
-Um pouco...
Me segurei ali, mas Poha... Era dificil. Comecei a chupar os peitinhos durinhos dela, ela gemeu e puxou meus cabelos:
-Aaaaawn!! Chupa mais seu puto!
Eu coloquei a mao na nuca dela e puxei a raiz de seu cabelo com força. Ela riu, explorei a parte exposta com chupões e mordidas. Comecei a me mexer dentro dela, ela gemeu:
-Aaaanww!! Mais rápido!! Estoca fundo filho da puta!
Eu ri e estoquei forte. Ela gemeu alto. Eu estocava forte e ela gemia alto. Mas ela não queria que eu dominasse. Ela me empurrou e me jogou na cama. Ela ficou de 4 e falou:
-Come meu cuzinho?
Puta que pariu ela era muito gostosa. Fui enfiando no cuzinho dela devagar, até entrar tudo. Estoquei com força enquanto ela gemia:
-Aaaanw seu puto! Estoca com força Poha! Tu não é homem?
-Poha sua vadia! Que cu apertado! Oooh!!
Eu estocava super forte. Anunciei:
-Ooh!! Sua puta!! Vou gozar!!
Ela saiu e falou:
-Senta que eu quero receber leite na minha buceta, mas eu quero uma chupetinha antes...
Sentei e ela veio, chupou meu caralho, puta que pariu! Ela sabia chupar um caralho, chupava com jeito. Ela saiu e sentou na minha pica com tudo. Meu pau tava na buceta dela a pouco e ela estava apertadinha. Ela sentava com forca e falava no meu ouvido:
-Vai seu puto. Goza na minha buceta. Goza caralho. Goza bem no fundo da minha buceta se tu é homem... Aaaanw! Que gostoso puta que pariu... Que caralho hein!
Gozei no fundo da bucetinha dela ouvindo ela gemer, prestigiar meu caralho e me xingar. Mas ela não tinha gozado. Olhei pra ela:
-Vou ser um Bebezinho então...
Joguei ela na cama e chupei a bucetinha dela, que escorria poha. Chupei a bucetinha dela com força e coloquei um dedo. Ela gemeu alto. Quando eu Vi que ela ia gozar eu coloquei meu caralho nela e falei:
-Lambuza meu caralho com o teu gozo puta.
Ela gozou muito. Depois me fez gozar na boquinha dela. Deitamos na cama e apagamos. No dia seguinte tomamos banho juntos e eu pedi ela em namoro duas semanas depois. Participei do X-Factor, hoje eu tenho uma banda e a melhor esposa do mundo, e futuramente um lindo casal de filhos. Ela ta gravida de gêmeos. Eu estou feliz demais! Beijos pra você leitora.


Cdt.: S.O.S Imagines HOTS ~facebook~

Um comentário: